sábado, 27 de fevereiro de 2010

Miss Mato Grosso será eleita hoje em Sinop

A representante da beleza mato-grossense será escolhida, nesta noite, em Sinop. Esther Carvalho, de Alta Floresta; Deiva Dobre, de Cáceres; Rarisa Pollis, de Colniza; Brisa Fernanda, de Cuiabá; Prescila Rafaella, de Diamantino; Jocielen Virgínia, de Lucas do Rio Verde; Moane Aguiar, de Paranatinga; Leilaine Peres de Araújo, de Peixoto de Azevedo; Lucivânia Borges, de Porto Esperidião; Julieti de Pieri, de Primavera do Leste; Ana Paula Surubin (Rainha do Peladão de Cuiabá); Aline Dallavia, de São José do Rio Claro; Maura Menegon, de Sinop; Ana Paula Groch, de Sorriso; Débora Amorin, de Várzea Grande e, Catiane Haubert, de Vera, são as candidatas.

A cerimônia está programada para 21h e, o desfile, para começar às 22h, no Amazon Centro de Eventos (rua das Avencas). As candidatas desfilarão em traje típico, banho e gala. A programação das candidatas começa nesta manhã. Esta manhã, todas deverão participar do último ensaio. A agenda prevê ainda o almoço "Feijoada da beleza", promovido pela Associação Protetora dos Animais (APAMS), em um buffet na avenida das Embaúbas. Após o almoço, elas retornarão para o hotel onde começarão os preparativos para o evento.
O ator David Cardoso Júnior e a apresentadora de Sinop Jane Nezzi apresentarão o concurso, que terá a participação da atual Miss Brasil, Larissa Costa e, das ex-misses Brasil Márcia Gabrielle e, Josiane Kruliskoski, que será homenageada pelos 10 anos do título. A faixa será passada pela Miss Mato Grosso, Mônica Huppes.

http://www.sonoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com