domingo, 28 de fevereiro de 2010

Miss Primavera do Leste é nova Miss Mato Grosso

Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn e Bianca C. Zancanaro (foto: SN/Cleverton Neves)



Com 474 pontos, a nova Miss Mato Grosso é Juliete de Pieri, de Primavera do Leste. Ela foi eleita, há pouco, em Sinop, onde disputou com outras 15 belas jovens. Em segundo ficou a Miss Sinop, Maura Menegon, 20 anos, que somou 445 pontos. A terceira colocada é Aline Dallavia, de São José do Rio Claro, que marcou 441 pontos. Com 18 anos e cursando o terceiro semestre do curso de direito, Juliete destacou que "foi um ano de preparação com cursos de passarela, etiqueta, tudo o que é exigido para uma miss ser eleita", disse. Segundo ela, o Estado está bem representado. "Agora eu prometo representar da melhor forma possível Mato Grosso no Miss Brasil", apontou.
O concurso foi realizado em um centro de eventos do município. As candidatas foram avaliadas por uma comissão com mais de 15 jurados, nos critérios elegância e desenvoltura. Elas iniciaram o desfile se apresentado ao público com os trajes típicos de cada região. Em seguida, desfilaram com o tradicional traje de banho. O desfile foi encerrado com as candidatas desfilando em traje de gala e, respondendo uma pergunta de conhecimento gerais.
Entre os jurados estava a Miss Brasil 2009, Larissa Costa. "É uma responsabilidade muito grande para nós jurados, pois a cada ano o nível das candidatas vem aumentando, por isso temos que analisar bem para levar de cada estado uma candidata que realmente mereça o título", disse. Segundo ela, para ser eleita Miss Brasil, as candidatas tem que ter beleza plástica, desenvoltura e elegância.
As ex-misses Brasil Márcia Gabrielle e, Josiane Kruliskoski, que foi homenageada pelos 10 anos do título, também participaram do concurso. A Miss Mato Grosso 2009, Mônica Huppes, também participou, abrindo o evento e, passando a faixa para sua substituta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com