sábado, 10 de abril de 2010

1ª Marcha Nacional contra a Homofobia


Circ. EE 05015091921/2010/SG/SPSo/CUT


São Paulo, 31 de março de 2010

PARA: Estaduais da CUT e Ramos

Referente: 1ª Marcha Nacional contra a Homofobia, 19 de maio, Brasília.

Companheiros(as),


A Direção Executiva Nacional reunida no dia 23 de março de 2009, deliberou apoiar a 1ª Marcha Nacional Contra a Homofobia - 1º Grito Nacional pela Cidadania LGBT e Contra a Homofobia, que será realizada no dia 19 de maio, em Brasília, concentração: às 9h - no gramado da Esplanada dos Ministérios, em frente à Catedral Metropolitana.
Neste sentido, é fundamental a mobilização dos CUTistas para fazer parte desta ação, lembramos que, o debate nos Estados sobre a orientação sexual deve ser tratado de forma integrada às demais políticas desenvolvidas na CUT, como ação permanente, interagindo com atividades e o desenvolvimento de programas para a capacitação, articulado à geração de trabalho e renda.
No site da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais) – www.abglt.org.br – encontram-se maiores informações sobre os comitês estaduais de organização da Marcha. Vamos nos organizar, preparar a militância, levar faixas e bandeiras, para dar um bom visual a participação da CUT na Marcha!

Saudações CUTistas,

Quintino Severo Expedito Solaney de Magalhães


Secretário Geral Secretário de Políticas Sociais

CNTE - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação


cnte@cnte.org.br


www.cnte.org.br


55 61 3225-1003 - Fax 55 61 3225-2685

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com