sábado, 15 de maio de 2010

Equipe de jornalismo da TV de Diamantino sofre acidente na rodovia

Por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, foi chamado para atender um acidente na Rodovia que liga Nova Mutum a Diamantino.

Um Fiat Uno da TV Diamante de Diamantino capotou em uma curva próximo a Usina da Libra, quando a equipe de reportagem vinha para Nova Mutum.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram um já tinha sido socorrido pelos funcionários da usina, o outro foi trazido ao Hospital de Nova Mutum, pelo resgate e o terceiro morreu na hora.
“Os três meninos foram lançados para fora do carro, o que a gente socorreu não estava totalmente consciente e, estava com um corte profundo no supercílio”, falou o Sargento, Túlio.
A Polícia Militar e Civil de São José foi chamada para atender a ocorrência, os policiais encontraram juntos com os equipamentos da TV, uma bolsa com latas de cervejas.
O nome da vítima fatal ainda não foi divulgado, no hospital de Nova Mutum estão José Claudemir dos Santos, 18, cinegrafista e Ramires, o sobrenome e cargo não foi divulgado .
Fonte: ExpressoMT/Gríssia Bueno




http://www.expressomt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com