
Já foi marcada uma nova reunião com prefeito na segunda-feira dia 17/05/2010.
O sindicato tomou essa atitude por achar que o secretario em seu pronunciamento no dia 03/05/2010 na Câmara de Vereadores, falou que o sindicato estava dificultando as negociações, que existia uma lista de pessoas que eram contra a jornada de 30 horas, que não tinha dinheiro pra pagar a equiparação salarial, que ia pagar um piso de 1024,00 para 40 horas.
Em seu discurso também colocou toda a culpa da má gestão de sua secretaria neste BLOGUEIRO e no SINTEP.
PODE!!!!!
Em seu discurso também colocou toda a culpa da má gestão de sua secretaria neste BLOGUEIRO e no SINTEP.
PODE!!!!!
Assuntos que já tinham sido RESOLVIDOS e ACORDADOS com prefeito, com essa atitude do secretário, o que deu a entender que as negociações tinham voltado à estaca zero.
Mas o prefeito via telefone, garantiu ao Sintep que tudo o que foi acordado será MANTIDO.
Ou seja:
• Jornada de 30 horas
• Equiparação Salarial
• Aprovação da Nova LOPEB
É PARABÉNS AO PREFEITO PELA ATITUDE!!!!!!
QUEM SABE AGORA AS NEGOCIAÇÕES ANDAM, AFINAL DE CONTAS JÁ SE PASSOU 1 ANO....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MANDE O SEU COMENTÁRIO!
O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com