segunda-feira, 3 de maio de 2010

A SABATINA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Na Sabatina acontecida na noite de hoje na Câmara Municipal de Diamantino, o secretário de Educação Prof. Nilvo Pedro Lanza , falou, falou, falou e NÃO DISSE NADA.
Questionados sobre os mais variados assuntos, o mesmo fugia dos assuntos.
Por último quis acusar este BLOGUEIRO de estar colocando neste BLOG inverdades, e que não acessa esta página de informações.
Com todo carinho respondemos ao secretário:
____Somos Secretario do SINTEP, e sentimos ORGULHO DE ESTAR LUTANDO POR ESSA CATEGORIA, NÓS não brigamos contra PESSOAS e sim pelas CAUSAS/IDEOLOGIAS, QUE ACREDITAMOS QUE IRÁ TRANSFORMAR ESSE PAÍS.
Mas elenquei algumas CULPAS QUE ELE EM SEU DISCURSO QUIS NOS ATRIBUIR.

• Eu pessoalmente não tenho culpa da má gestão de vossa secretaria.

• Não tenho culpa de contratos com ônibus de péssimas qualidades, que transportam os nossos alunos.

• Não tenho culpa das escolas estarem em péssimas qualidades, (sem reformas) com computadores que parecem sucatas, onde não existe uma biblioteca com mobiliário adequado.

• Não tenho culpa dos Profissionais receberem um SALÁRIO DE FOME.

• Não tenho culpa da LOPEB não ser aprovada.

• E por último não tenho culpa da FALTA DE COMPETÊNCIA de Vossa Senhoria.

Ficar com raiva só por que LUTAMOS E BRIGAMOS pelas causas SINDICAIS E EDUCACIONAIS DESTA CIDADE, então Vossa Senhoria vai continuar COM MUITA RAIVA, MAS COM MUITA RAIVA MESMO, PORQUE NÃO VAMOS PARAR, NÃO VAMOS NOS CALAR, IREMOS CONTINUAR LUTANDO E BRIGANDO PELOS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

Apesar de vossa senhoria não ACESSAR ESTE BLOG, (ELE JA PASSA DE 31 MIL ACESSOS) como disse em seu discurso na TRIBUNA ele está a vossa disposição, assim como o direito de resposta... Porque DEMOCRACIA SE CONSTRÓI DESSA MANEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com