segunda-feira, 17 de maio de 2010

SINTEP BATE O MARTELO, NA JORNADA DE 30 HORAS.



O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO ENSINO PÚBLICO DE MATO GROSSO - SINTEP - SUBSEDE DE DIAMANTINO, saiu feliz MAS COM CAUTELA, da mesa de negociações com o prefeito JUVIANO LINCOLN na manhã de hoje dia 17/05/2010, no Gabinete do prefeito.
A reunião NÃO CONTOU  com a presença do Secretario de Educação e Cultura, somente o Prefeito, Prof. Alexandrino e a Comissão de Negociação composta: (Luiza, Rosani, Edith, Fátima, Odemar, Salete, Lucinda e Dirce Carris).
O martelo foi batido nos seguintes itens:


  • JORNADA DE 30 HORAS - O prefeito Lincoln irá enviar a Câmarade Vereadores a alteração da jornada de 20, 25 e 40 horas, para 30 HORAS (Isso irá acontecer na próxima segunda-feira, dia 24/05/2010, assim que for aprovada pelo Legislativo a LEI entrará em vigor.

  • AJUSTES - Os professores efetivos detentores de uma jornada de 25 horas, receberão mais 05 horas na tabela vigente, ainda para este mês de maio.

  • PROXIMA REUNIÃO - Ficou marcada a próxima reunião para fexhamento da NOVA LOPEB, dia 27/05/2010, as 8 horas no Gabinete do Prefeito Lincoln. Nesta reunião discutirão o Piso POSSIVEL.
Em conversa a Comissão saiu OTIMISTA da negociação, mas com toda CAUTELA, pois ainda falta a APROVAÇÃO DA NOVA LOPEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com