quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DIAMANTINO SEDIA O FÓRUM DO NOB/SUAS

O Municipio de Diamantino sediou no dia 28/09/2010, o Fórum de discussão sobre a revissão da Minuta de Consulta Pública do NOB/SUAS. O evento foi realizado no auditório da SMEC (SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA) e contou com os seguintes parceiros:
  • GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO
  • SECRETARIA DE ESTADO DE TRABALHO, EMPREGO, CIDADANIA, ASSISTÊNCIA SOCIAL.
  • SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL, ESPORTE E LAZER.
Estiveram presente o prefeito Erival Capistrano, Ricardo Augsuto, adjunto do SETECS, representanto o secretario Jean Estevão de Oliveira.
A consulta pública para a revisão da norma operacional básica do sistema único de Assistência Social - SUAS, busca o aprimoramento e qualificação da gestão da Asistência Social no Brasil.
O SUAS, como sistema público, organiza os serviços e benefícios ofertados cuja gestão é descentralizada e participativa.
Estiveram presentes os POLOS DE DIAMANTINO E TANGARÁ DA SERRA (ARENÁPOLIS, BARRA DO BUGRRES, CAMPO NOVO DO PARECIS, DENISE, NOVA MARILÃNDIA, NOVA OLÍMPIA, PORTO ESTRELA, SANTO AFONSO, SAPEZAL. NOBRES,NORTELÂNDIA, NOVA MARINGÁ, ROSÁRIO OESTE, SÃO JOSÉ DO RIO CLARO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com