quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ALUNOS DA ESCOLA IR LUCINDA FACCHINI VISITAM A ALDEIA PARESI



A direção, coordenação, alunos e professores da Escola Estadual "Irmã Lucinda Facchini" visitou nesse sábado (23/10) a Aldeia Formoso- Povo Paresi, no município de Tangará da Serra- MT.
A visita faz parte da 2ª fase do Projeto pedagógico: 2ª Oficina de Gêneros Textuais: ERER (Educação dasRelações Etnicos Racial) e História de Mato Grosso, sob a coordenação das professoras Jacilda Siqueira Pinho e Ivolina Razza.
A professora Jacilda relata " essa aula de campo foi de suma importância, foi inovadora e diferente tanto para professores quanto para alunos. Fazendo a diferença no sentido de ser a primeira Escola do município de Diamantino a visitar essa Aldeia."
A Coordenadora Ione Salienta que " foi marcante essa experiência. Esta integração foi muito importante para nosso aprendizado. Sem contar com as belezas que presenciamos: as cachoeiras, rios e a perfeição das construções das ocas. Que aula maravilhosa tivemos. Pena que poucos puderam estar presentes."


ENVIADA POR EMAIL PELA PROF. JACILDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com