quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Alto Paraguai elege a sua primeira Miss

Alto Paraguai elege a sua primeira Miss.


Edenir Vieira
Da redação


Em comemoração aos seus 57 anos de emancipação político-administrativa. A Prefeitura de Alto Paraguai realizou pela primeira vez o concurso Miss Alto Paraguai 2011. O evento foi realizado no Ginásio de esportes da cidade, que ficou pequeno para receber tanta gente. A entrada para ver o Concurso de Miss, custou um quilo de alimento não perecível.
A composição da mesa de jurados foi feita com as seguintes pessoas: Claudia Heming, da Tv Pisom-Rede Record de Diamantino, pelo professor Adeir Souza, que é da cidade, Vivian Santos, Empresária de Cuiabá, Anair da Silva, Assistente Social de Cuiabá, Vailde de Oliveira, Secretaria da Prefeitura de A. Paraguai, Benevaldo André, Médico Veterinário de Diamantino e Cleide Anzil, professora da FID de Diamantino.
As concorrentes desfilaram em dois trajes, de banho e social. Os jurados deram notas de 5 a 10 avaliando o conjunto beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. As concorrentes inscritas do município foram:
Juliane da Silva, Larissa Fernanda, Maiara Lorensine, Andressa Manzano, Thássila Nachele, Jéssica da Silva, Dominique Cruz, Thaise Tanan Miranda,Thalita Tanan e Caroline França.
A Miss Diamantino, Franciéle Claudino desfilou como convidada especial da noite. Também ouve a apresentação da transformista Lise Carey de Cuiabá.
Após o desfile e a somatória das notas, os Jurados anunciaram as vencedoras:
Em 3º lugar com 223 pontos, Tássila Nachele, que também foi eleita Miss Simpatia. As faixas foram entregues a ela por Margaret Tanan e pelo Dr. Manoel Avalone Jr.
O 2º lugar ficou para Mayara Lorenzini, com 257 pontos. A faixa e a premiação foram entregues pelo prefeito Adair José Alves Moreira e pela Secretaria de Educação Alcione Modesto.
Em primeiro lugar, eleita a primeira “Miss Alto Paraguai” da História da Cidade, com 264 pontos, os jurados escolheram Jéssica da Silva. Que recebeu a faixa, a premiação e a coroa das mãos da primeira Dama do Município, Delice Cristina Alves Moreira, do prefeito Adair José e da vice-prefeita Tânia Siqueira.
O professor Odemar Mendes de Souza, de Diamantino, foi um dos responsáveis pela organização e sucesso do evento. Ele disse à nossa reportagem, “que Alto Paraguai está de parabéns por organizar este evento”. Ele Também agradeceu as pessoas, funcionários da prefeitura, que contribuíram de maneira direta e indireta na organização do primeiro Miss Alto Paraguai 2011.
O prefeito Adair José disse que, durante esta semana várias coisas importantes aconteceram na cidade, como a inauguração de obras, lançamento de outras, entrega de dois ônibus, são ações que visam dar à população mais qualidade de vida.
Vale ressaltar que a Tv Pisom-Rede Record de Diamantino fez a cobertura total do evento. Maria Claudia, Diretora da Empresa e a apresentadora Jaiane Santos comentaram que o evento foi bem organizado e que com certeza vai marcar a história recente da Cidade. Foi um sucesso. Não faltaram elogios ao casal Adair e Delice Cristina, bem como aos demais secretários da prefeitura.
O primeiro Miss Alto Paraguai 2011, se encerrou com um Show da Banda Flor de Liz de poconé. A arrecadação de alimentos na entrada do Ginásio de Esportes servirá para a montagem de sacolões para as famílias mais carentes do município de Alto Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com