domingo, 19 de dezembro de 2010

Miss Universo será no Brasil pela primeira vez em 2011


Depois de sessenta anos elegendo a mais bela mulher do mundo, o concurso Miss Universo será disputado pela primeira vez no Brasil em 2011.
E a data já está marcada. A festa será no dia 12 de setembro em São Paulo. As mais de oitenta candidatas devem ficar no país por um mês realizando todas aquelas atividades e visitas que sempre precedem o concurso.
Donald Trump, dono do concurso, salientou a importância do Brasil atualmente para a economia mundial e afirmou que o país será sede dos três principais eventos do mundo esta década: o Miss Universo em 2011, a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016.
A organização ficará a cargo da Band, emissora que detem os direitos de transmissão do concurso no país. Em 2011, ela será a responsável por enviar suas imagens para mais de 200 países.

Do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com