sábado, 28 de maio de 2011

PLATAFORMA FREIRE

Professores Formadores!



Considerando o número de ligações que temos recebido, inclusive de outros pólos, a respeito da Plataforma Freire vimos informar o que segue:

1º Quem já está devidademente cadastrado na Plataforma não precisa fazer novo Cadastro, basta acessar usando o login e senha que já possui. Se perdeu a senha basta usar o recuperador de senha com o código que é gerado pelo sistema, que uma nova senha será enviada para o email que foi cadastrado anteriormente.

2º Para as inscrições nas licenciaturas do Programa Nacional de Formação de Professores, continua do mesmo jeito, ou seja os professores acessam o sistema, verificam os cursos disponíveis e se inscrevem normalmente. Lembramos que só conseguem se nscrever os professores que foram cadastrados em 2009 e 2010 no Educacenso, que tem portanto o número pemanente do INEP.

3º O processo de validação das inscrições continua da mesma forma, ou seja as SMECs irão validar a inscrições dos professores da rede municipal e a Seduc irá validar as inscriçoes dos Professores da Rede Estadual.

4º Em relação aos cursos do Programa de Formação Continuada, os profissionais podem se inscrever, todavia as inscrições serão validadas pelos Diretores das Escolas. Para que essa validação aconteça o Diretor da Escola deve se cadastrar na Plataforma, onde vai obter o login e senha para acessar o campo onde irá validar ou não as inscriçoes dos professores conforme a necessidade de formação do PPP da sua escola.

5º Na secretaria de Estado de Educação a professora responsável pelas validações das Licenciaturas é a professora Tiana Menezes.

e-mail: tiana.menezes@seduc.mt.gov.br

Atenciosamnte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com