segunda-feira, 27 de junho de 2011

REDE MUNICIPAL CONTINUA COM O ESTADO DE GREVE ATÉ O DIA 14/07

Em Assembléia Geral ocorrido no começo da noite de hoje os Profissionais da Rede municipal decidiu continuar até o dia 14/07 ficar em ESTADO DE GREVE e no dia 15/07 realizar uma ASSEMBLÉIA GERAL para deflagrar a GREVE ou NÃO.


Os profissionais da Educação, não conseguiram realizar os estudos dos balancetes envidados pelo PODER executivo.

Com isso a comissão de negociação terá mais 18 dias para conseguir provar ao executivo que há recursos para pagar o PISO de R$ 1.312,00.

Os balancetes chegaram ao SINTEP com 10 dias de atraso, isso ocasionou o retardamento nos estudos.

Outro ponto que foi falado na Assembléia é que existe uma porção de irregularidades na folha de pagamento, e que há necessidades de enxugamento.

A comissão devolveu LOPEB ao executivo e esperava ser chamada para acertar os pontos que ainda faltavam discussões. O que aconteceu foi que o prefeito enviou a LOPEB a Câmara com a tabela do apoio errada.

O sintep pediu a CÂMARA uma cópia para comparar a LOPEB enviada pela COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO.

Na ASSEMBLÉIA foi nítido que os PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO estão querendo cruzar os braços, mas decidiram esperar mais esses 18 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com