sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMUNICADO DO SINTEP

Caros Gestores e Colegas!

Esta Subsede do Sintep informa que no dia 20/07/2011, às 17h30min Horas, em reunião com o Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Educação, Diretora Regional do SINTEP/MT Médio Norte II Prof.ª Miriam Botelho e a Comissão de Negociação da LOPEB, teve como pauta, o mencionado no OF. Nº 19/2011 em anexo.
Na oportunidade foi discutida também, a Aprovação da LOPEB, onde o prefeito municipal nos informou que a mesma, seria aprovada em Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Diamantino/MT, no dia 25/07/2011, às 19h00min.

Informamos ainda, que qualquer alteração nessa data, estaremos fazendo a retificação.

Nesse sentido, convocamos a todos os Profissionais da Educação da rede Pública deste município, a participar desse Ato Público, Pois o Sindicato Somos Nós!

Nenhum comentário:

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com