quarta-feira, 24 de agosto de 2011

HUMMMMMMMM......ACORDARAM NÉ.......


Prefeito busca mais infraestrutura para UAB em Diamantino

O prefeito Juviano Lincoln viajou para Cuiabá na manhã desta terça-feira (23) acompanhado do secretário municipal de Educação, Nilvo Pedro Lanza e da coordenadora do Pólo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Diamantino, Dirce Francisca da Silva Arruda para buscar alternativas de mais estrutura e cursos no município.
A primeira visita foi ao secretário estadual de Ciências e Tecnologia, Eliene Lima, visando firmar parceria para que a estrutura da Secitec venha servir para que ocorram as aulas da UAB. O secretário mostrou interesse em ajudar e destacou ser plenamente favorável no que for contribuir com a Educação.
Logo após, a comitiva de Diamantino esteve reunida com o coordenador da UAB na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Carlos Rinaldi que salientou da relevância do Pólo de Diamantino. “Diamantino é importante não somente para UFMT, mas para todo o Estado”, assegurou.
A necessidade de mais estrutura física da UAB em Diamantino voltará ser discutida no dia 1º de setembro com a secretária estadual de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida. O prefeito afirmou que está disposto em buscar apoio, salientando que a Escola Agrícola está totalmente disponibilizada para implantação da UAB com toda infraestrutura necessária, sendo aguardada somente a visita do avaliador do MEC.
Tanto a Escola Agrícola, quanto a parceria com a Secitec como ambiente de transição -, são alternativas que o município tem para melhorar as condições estruturantes e pleitear mais cursos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

fonte - http://www.diamantino.mt.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com