quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Começa nesta sexta festival de Praia de Nortelândia

ASCOM


Está tudo pronto para o 9º Festival de Praia de Nortelândia, que será realizado na Praia *Nortefly* de 23 a 25 de Setembro. Seis atrações musicais irão agitar a edição 2011, de um dos maiores eventos turísticos da região.
Os organizadores informaram ainda que todos os demais preparativos já foram tomados, como segurança particular, policiais civil, militar e o Corpo de Bombeiros, entre outros, para dar tranqüilidade aos visitantes e turistas que freqüentarão o ambiente nestes dias.
No total seis bandas se apresentação durante os três dias de evento, com três atrações diárias a partir das 15hs, para animar um público estimando em mais de 35 mil pessoas.
A praia *Nortefly* está passando por sérias e profundas transformações, objetivando tornar o local um dos melhores pontos turísticos e de lazer de toda a região, onde inicialmente deverão acontecer dois grandes eventos anualmente, que é o Carnaval de Praia e o Festival de Praia.
O prefeito municipal Neurilan Fraga, fez questão de destacar que o público que freqüentou o espaço no ano passado, sentirá uma diferença enorme neste ano, por conta das mudanças que foram realizadas e das obras de infraestrutura, que serão concluídas em três etapas.
Ainda de acordo com ele, a preocupação sempre foi com a segurança dos visitantes, turistas e do público em geral, redobrada este ano, com a contratação de uma empresa credenciada pela Policia Federal, além da
presença da força policial estatal.
As bandas que se apresentarão no evento são, Banda Detroit, Banda Flor de Liz, Banda Terra, Banda Ritimo Quente, Banda Matriz e Banda Areia Show.

Informações 65-3346-1411 e 9642-7986.


Veja a programação:

Sexta dia 23

17hs – Banda Ritimo Quente

21hs – Banda Detroit

23hs – Banda Terra

Sábado dia 24

15hs – Banda Matriz

21hs – Banda Terra

23 – Banda Flor de Liz

01h30 – 5º Borododão Rave Fest

Domingo dia 25

15hs – Banda Areia Show

19hs – Banda Terra

22hs – Banda Flor de Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com