quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DIAMANTINO FICOU COM 4 VAGAS NA CONAPEE ESTADUAL


A CONAE REGIONAL serviu como experiência, haja visto que Diamantino a cidade Pólo de Educação, não teve um representante  na CONAE ESTADUAL, na época faltaram às famosas articulações entre os componentes das cidades participantes. Visto que as próprias assessoras da SMEC, não votaram em candidatos a vaga de delegados aqui da cidade, preferiram votar em candidatos de fora. Com isso a cidade de NOVA MUTUM, veio participar e levou todas as vagas para a ESTADUAL.
Na CONAPEE, REGIONAL participaram 12 municípios e havia 16 vagas, para os delegados se fazerem presentes na CONAPEE ESTADUAL.
Diamantino ficou com 04 das 10 vagas: Prof. Odemar Mendes (Escola Municipal “Elza Martins Queiroz Oliveira”), Profª. Laudelina Dias (Escola Estadual “Castro Alves”), Prof. Benedito (APAE), o aluno Marcelo Viana (Escola Estadual “Dr. Manoel José Murtinho”).
Diamantino combinou votos com os municípios de Alto Paraguai e Rosário Oeste, no qual conseguimos eleger quatro membros.
Outras 06 vagas foram preenchidas com nomes dos municípios vizinhos.
O pólo tinha direito a 16 vagas, mas somente 10 foram preenchidas, haja visto que nem FID, UNED, UAB NÃO mandaram representantes, o SESCITEC foi representado pelo seu diretor “CACÁ”, mas no momento da eleição dos delegados o mesmo não estava presente.
A CONAPEE ESTADUAL será realizada no mês de novembro em CUIABÁ-MT, e nós estaremos lá representando O POLO DE DIAMANTINO, fazer o que né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com