terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estudante da UFMT é espancado até a morte durante briga em pizzaria; policiais militares estariam envolvidos.


Da Redação - Julia Munhoz




Foto: Arquivo Pessoal


Foto ilustrativa

Um estudante estrangeiro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi morto por volta das 23h15 desta sexta-feira (22), durante uma confusão na pizzaria Rola Papo, localizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil o rapaz foi vítima de espancamento e dois policiais militares estariam envolvidos.

A vítima foi identificada como Toni Bernardo da Silva, 27 anos, estudante de economia natural de Guiné Bissau. Três pessoas suspeitas de terem participado da ‘briga’ estão prestando depoimento na Delegacia de homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ao delegado Antônio Esperândio.

A Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) informou ao Olhar Direto que a ocorrência chegou ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) como tentativa de estupro. Os policiais se encaminharam então até o local, mas quando chegaram o estudante já estava morto.

Segundo relatos de testemunhas, outros policiais que estavam próximo a pizzaria em rondas, ao avistarem a suposta tentativa de estupro, seguraram o rapaz para conter a situação. Porém, segundo a Sesp, esses dois PMs foram encaminhados para o Cisc Planalto autuados como responsáveis pela morte.



Versões

Em meio à confusão, o esposo da mulher que havia sido rendida pelo universitário teria chutado por três vezes a cabeça do estudante, que segundo a polícia, já teria cinco passagens por tráfico de drogas e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com