sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MT tem 14 trabalhos inscritos para o Prêmio Belmiro Siqueira



O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT), através de uma Comissão Técnica, vai escolher os melhores trabalhos inscritos na região para concorrer ao Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2011. Ao todo foram 14 inscritos no Estado, sendo 10 de Diamantino, 3 de Nova Mutum e 1 de Rondonópolis. Este ano, os artigos são voltados para o tema O Administrador e as Pequenas e Médias Empresas.

Mato Grosso já conquistou o Prêmio nas categorias Artigo e Empresa Cidadã. Em 2006, a Adm. Cynthia Fior arrematou um troféu com seu artigo intitulado “O Papel do Administrador na Gestão Pública” e em 2009 foi a vez da rede de Supermercado Modelo, por indicação do Conselho de Administração do Estado, levar o primeiro lugar e ser reconhecida por desenvolver ações empresariais de Responsabilidade Social e de Cidadania bem sucedidas.

O resultado final com os nomes dos vencedores deste ano será divulgado até o dia 15 de dezembro.O edital completo com mais informações sobre Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2011 está disponível no site do CFA, http://www.cfa.org.br/ na seção "Prêmios" – "Belmiro Siqueira". (Musmê Pecini com assessoria)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com