quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIA DA CRIANÇA PASSOU EM BRANCO



No dia 12 de Outubro comemora-se o dia das crianças, mas sabemos que para quem os ama de verdade todo dia é o dia deles, no entanto escolhemos um dia só para esses lindos e encantadores seres criados por Deus.

Esses pingos de gente, aqui em Diamantino, não tiveram muito que comemorar, pois a PREFEITURA MUNICIPAL, não realizou nenhuma festa em comemoração ao dia deles.

Com isso o dia da criança ficou um pouco apagado, passando em branco.

O que salvou a pátria foi à festa promovida pela Associação de Moradores do Bairro Pedregal, onde realizaram com a ajuda da comunidade e do comércio local, uma festa para toda a criançada do bairro, com direito a cachorro-quente, pastel, refrigerante brinquedos e muitas brincadeiras.

A animação do evento ficou da cargo da professora DONATA GLORINHA, que comandou 3 horas de muitas brincadeiras, danças e jogos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com