segunda-feira, 17 de outubro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA


Nova Maringá,Filha de vereador é morta a facadas e marido está foragido


Welington Sabino, repórter do GD

A filha do vereador de Nova Maringa (400 Km a médio-norte de Cuiabá), Itamar Tessari (ex- PDT e atualmente no PSD) foi morta com cerca de 10 facadas e seu corpo localizado na tarde desta sexta-feira (09), em sua casa no Distrito de Brianorte a cerca de 90 Km da cidade. O principal suspeito é seu marido Rodrigo Tessari, 28, que está foragido, desde sexta-feira. Rodrigo é primo de Raquel, porém apenas de criação já que foi adotado pela família Tessari ainda bebê e por isso recebeu o sobrenome. O relacionamento deles durava cerca de 6 anos.
Ele fugiu na caminhonete do casal uma Silverado de cor verde que foi localizada quebrada e sem combustível com a chave na ignição depois da ponte do Rio Arinos sentido Tapurah (239 Km a médio-norte da Capital) a cerca de 140 quilômetros de Brianorte onde morava com a vítima.
No boletim de ocorrência registrado pelo comandante do núcleo da Polícia Militar em Brianorte, cabo PM Ronaldo da Rocha Ferreira, e depois entregue à Polícia Civil de São José do Rio Claro (315 Km a médio-norte de Cuiabá), Rodrigo é apontado como acusado pelo assassinato cometido com pelo menos 10 facadas nas costas, braços e ombros. Isso porque, o corpo da jovem que estava uniformizada foi encontrado caído na cozinha, mas a casa estava trancada sem sinais de arrombamento e não estava revirada, o que descarta a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). Ou seja, o assassino, após cometer o crime, teria trancado a casa e fugido.
Conforme o cabo Ronaldo, devido a rigidez do cadáver, acredita-se que a morte ocorreu na noite de quinta-feira (06) entre 20 e 22h, tanto que a vítima que estudava à noite não compareceu na escola na quinta-feira. Entretanto, foi a falta do suspeito Rodrigo ao serviço que levou parentes dele a procurá-lo em casa. Ele trabalhava junto com o pai e não foi ao serviço na sexta-feira.
O crime causou espanto e revolta na pacata cidade de Nova Maringá . As investigações estão sob responsabilidade do delegado de São José do Rio Claro, Romildo Grota que já abriu um inquérito para apurar o fato. Também foi solicitado o apoio da Polícia Civil de Tapurah para capturar Rodrigo Tessari apontado como principal suspeito e considerado foragido.

SE VC VER ELE, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM A DELEGACIA MAIS PERTO...


A FAMILIA AGRADECE MUITOOOOO....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com