domingo, 6 de novembro de 2011

SIMPLESMENTE MARIA


O lançamento da Obra “Simplesmente Maria” da diamantinense MARIA CAPISTRANO ocorreu na noite do dia 04, na Programação da XI Feira do Conhecimento, realizado no Salão Paroquial, teve presenças ilustres de 3 imortais da Academia Matogrossense de Letra, isso acontece pela primeira vez, aqui na cidade de Diamantino. Estiveram presentes a Presidente Nilza Queiroz Freire, os membros Moisés Martins e José Cidalino Carrara.


O espaço foi invadido pela família CAPISTRANO, todos os primos, tias, tios, amigos, amigas vieram prestigiar o evento.

Ou seja, o lançamento da obra: ”SIMPLESMENTE MARIA”.

Em seu discurso o prefeito JUVIANO LINCOLN, disse que estava emociado, com o momento e que poucas vezes ele se emociona, mas aquele momento era muito especial.
O PREFEITO comprou 50 exemplares da obra para a biblioteca municipal, mas quando ficou sabendo que toda a renda era revertido para o ASILO SÃO ROQUE, disse que iria comprar mais.

Na sua fala a escritora, agradeceu as pessoas desta cidade que divulgaram o convite para o lançamento da obra:

Foram agradecidos JOEL PRAXEDES (Rádio União), JAIR PRAXEDES (Rádio Parecis), ODEMAR MENDES (Blog do Prof. Odemar) E BENEDITO CRUZ (Portal Agora).

Para finalizar o esposo e poeta MOISES MARTINS, deu uma cancha aos presentes, tocando gaita com musicas em homenagem a escritora e esposa MARIA CAPISTANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com