quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LIMÃO – PRODUTO MILAGROSO PARA MATAR CÉLULAS CANCEROSAS


BEBA LIMONADA COMO ÁGUA, TODOS OS DIAS, COM OU SEM AÇÚCAR.


O limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon Burm., Citrus medica) é um fruto cítrica, acido, que mata as células cancerosas. É 10.000 vezes mais potente que a quimioterapia. Então por que não estamos conscientes disto?
Porque existem organizações mundiais interessadas na descoberta de uma versão sintética, permitindo-lhes obter LUCROS fabulosos.
SOBRE O LIMÃO

A árvore de limão é baixa e não ocupa muito espaço. A espécie é conhecida como: limão, lima, citro, galego, limoeiro (GAL), llimoner (Cat.), limoiaritz (eusk.).
O fruto é cítrico e existem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou usada normalmente para fazer bebidas, palhetas, doces etc.

O interesse deste fruto são seus efeitos anti-cancerígenos. E, embora exista muito mais propriedades atribuídas a ele, a coisa mais interessante sobre o assunto é o efeito que produz nos cistos e tumores. É um remédio testado e comprovado para cânceres de todos os tipos. Há quem diga que é ele muito útil em todas as variações do câncer.
Se ingerido diariamente com água (com ou sem açúcar), é um potente preventivo contra todas as infecções, agudas ou crônicas do organismo. O sumo do limão é um agente de amplo espectro contra infecções causadas por micróbios, bactérias e fungos. Também é eficaz contra vermes e parasitas intestinais, regula a pressão arterial, o diabete, é antidepressivo, combate o stress, o mau humor e distúrbios nervosos.
Esta informação vem de um dos fabricantes de medicamentos do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes efetuados revelou que "destruiu o mal em 12 tipos de células de câncer em mamas, próstata, pulmão e pâncreas".

O teste do consumo de limão também mostrou que esse fruto é 10.000 vezes melhor no combate ao câncer e inibe o desenvolvimento de células cancerosas, mais do que o Adriamycin, uma droga de quimioterapia usada em todo o mundo. O mais surpreendente é que a terapêutica do limão com bicarbonato de sódio destrói somente as células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.


Fonte: Instituto de ciência em saúde, l.l.c. 819 s. Charles Street Baltimore, MD 1201.

Agora você pode consumir suco natural de limão à vontade. Se você não gosta do suco, ou do fruto, aprenda a gostar. E, na próxima vez que você for a uma lanchonete, ou restaurante, escolha beber um suco natural de limão para acompanhá-lo no lanche ou refeição. E peça para lavarem o limão, pois o produto - geralmente comprado em quitandas e supermercados - é manipulado por mãos sujas e são colocados diretamente na geladeira sem precaução de higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com