quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

REPRISE DO QUADRO DO PROGRAMA MAIS VOCÊ DA REDE GLOBO

Tapa no Visual vai até Diamantino, no Mato Grosso

O Mais Você desta segunda-feira, 8 de agosto, foi até Diamantino, no Mato Grosso, a pedido de uma filha que quer ver a sua bela mãe de visual novo. Maielle, de 19 anos, enviou um e-mail dizendo que sua mãe estava um pouco descuidada, sem namorado e, aos 40 anos, já se considerava ultrapassada.




ASSISTA O VÍDEO


http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1669506-10340,00-TAPA+NO+VISUAL+VAI+ATE+DIAMANTINO+NO+MATO+GROSSO.html


Ana Bonfim, que também tem um filho de 14 anos, o Lucas, e ajuda a cuidar da neta Maria Eduarda, de 3 anos, trabalha em um frigorífico da cidade. Sem saber, ganhou uma folga do chefe Valdomiro para ter um dia de beleza com direito a roupas novas, assessoria de estilo, cabelo e maquiagem.
O programa contou com a ajuda da filha, que foi buscar a mãe em seu trabalho para dar a notícia. “Obrigada gente, para mim isso é um sonho, eu sempre vejo no programa e fico emocionada. Agora que aconteceu comigo, eu acredito em milagres. Eu vou ser muito agradecida para sempre”, declarou Ana quando recebeu a notícia.
Com a ajuda da assessora de moda, Milla Mathias, Ana Bonfim experimentou novos modelos de roupas. "Achei que esta cor me destacou mais”, comentou feliz quando provou uma blusa em tom coral. Ao provar um vestido de gola alta, Milla ressaltou que apenas mulheres com o pescoço mais longo ficam bem com esse modelo de vestido e sugeriu decotes que deixem o corpo respirar e não dê essa sensação de sufoco. A assessora indicou também como usar o cinto para diferentes tipos de quadril.


FONTE - http://www.globo.com/