quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Reunião do coletivo de mulheres do SINTEP/MT, 12/02/2012



Indicativos para atividades em torno do dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher:


1- Reeditar o impresso “ALEM DE MARÇO: MULHER” editado em 2011, com algumas alterações: incluir, na relação de sugestão de filmes, o filme “QUEBRADEIRAS DE COCO”(?), e outros filmes brasileiros que discutam o tema da mulher, do ponto de vista emancipatório.

2- Atividades para as subsedes: organizar atos públicos, audiências publicas, reuniões com atividades recreativas que pontuam o tema MULHER, buscando refletir sobre a violência sofrida pelas mulheres, na maioria das vezes dentro de sua própria casa. Outros pontos para debates são a saúde da mulher, a Lei Maria da Penha, criação dos conselhos municipais da mulher, o atendimento às crianças de 0 a 4 anos de idade com creches públicas, melhores salários para a mulher trabalhadora e outros pontos que as/os companheiras/os julgarem pertinentes ao tema.

Coletivo de Mulheres do SINTEP/MT



http://www.mulheresdosintep.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com