terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

UM PEDIDO AOS SENHORES CANDIDATOS




Mesmo que estejamos ainda a oito meses das eleições quero me antecipar e fazer um pedido aos candidatos a prefeito, a vereador, sejam os que já são vereadores e vão se candidatar mais uma vez, aqueles que concorreram e não se elegeram e vão novamente e aqueles que se canditam pela primeira vez. Meu pedido é o seguinte; não me peçam voto, nem na minha casa, nem na rua, nem por meio de santinhos (vamos poupar papel e ajudar a natureza), ou seja, de maneira nenhuma. É um pedido sincero e honesto de alguém que quer evitar dar certas respostas grosseiras e mal educadas. Portanto peço encarecidamente atendam meu pedido, não custa nada e evita desgastes.
A razão está no meu desencanto com tudo que aconteceu em nosso município. Não estou aqui querendo condenar alguém ou alguns. Cada um fez o que fez por ter uma certeza, um motivo. E eu como pessoa que ama esta cidade me dou o direito ao desencanto e a algo que não sou, mas estou sendo, um pessimista.
As pessoas passam e a cidade fica. Bem ou mal, mas ela permanece. O que quero dizer é que Diamantino merece alguém que realmente a ame, que proteja e não quem só dela queira tirar. Precisamos de pessoas que tornem Diamantino uma cidade plural. Uma cidade para todos. E ai está meu desencanto. Não vejo um horizonte que mostre que isso possa acontecer em tão curto prazo. O que vejo são pessoas mais interessadas no seu magnífico e inchado ego do que na nossa tão amada Diamantino.
Vou parando aqui. Já estou falando mais do que queria. Repito meu pedido, não me procurem em local algum e de maneira nenhuma. Até porque já decidi meu voto. Aliás, já decidi em quem NÃO VOU VOTAR o que já é um caminho bem mais tranquilo.

PROFº FUMAÇA GENRO


BLOG www.fucalima2010.blogspot.com


RÁDIO www.musicapura.listen2myradio.com


PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17h00minàs 19h00min NA RÁDIO PARECIS 690 AM A VOZ QUE VAI MAIS LONGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com