sexta-feira, 2 de março de 2012

NOSSO QUINTAL



Nestes tempos de (des) governos, a muito, em Diamantino, conseguiram transformar as “Terras do Sem Fim” em “Terra do Nunca”. Das promessas feitas à base de palavras e promessas nunca cumpridas. Do futuro sempre anunciado e que nunca chega. Dos projetos que não saem do papel e nunca são executados.
Nunca antes, na história desta cidade, tantos diamantinenses se sentiram tão decepcionados e tão traídos.
Estamos afundados em caos. Que mais queremos que nos aconteça?
Todos nós sabemos o que precisamos fazer, mas separados somos fracos e inoperantes, juntemos-nos, pois em torno de um objetivo comum; CONSTRUIR UMA DIAMANTINO MELHOR!
Nós poderemos começar a mudar a história e os destinos de DIAMANTINO, unindo em torno de ideias e ideais comuns, a fim de transformamos nossa cidade de acordo com o sonho de cada um de nós. Chegou a hora do basta!… Vamos mostrar que unidos o PODERIAMOS se transformará em PODEMOS!
Que juntos mudaremos para sempre, a partir dessa união os rumos da história de DIAMANTINO. Isso não se trata de políticos pedindo votos, se trata de povo exigindo direitos!

VAMOS TODOS PARA ESSA LUTA – VAMOS MOSTRAR QUE OS DESTINOS DA CIDADE, PODEM SER COMANDADOS SIM.
SABE POR QUEM????
POR NOSSAS VONTADES.


http://www.osarrafo.com.br/ (TEXTO ADAPTADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com