sexta-feira, 2 de março de 2012

NOTA DA UNED

DEVIDO A REPERCUSSÃO DO VÍDEO NA MÍDIA NACIONAL, A UNED FAZ A SEGUINTE NOTA



Prezados,

Vimos por meio desta repudiar veementemente as declarações públicas do apresentador de TV Marcio Mendes, cujo video foi postado na internet no dia 27/02. As criticas feitas pelo senhor ao conteúdo das declarações coincidem com o nosso pensamento. É de se lamentar que alguém utilize a força de um veículo como a TV para incitar o crime. Assim como o senhor, esperamos que as autoridades competentes tomem as medidas judiciais cabíveis.
Isto posto, queremos esclarecer que a emissora que veiculou o vídeo não tem nenhuma vinculação à UNED, uma vez que a TV Diamante é retransmissora do SBT. Essa afiliada do SBT ocupa um imóvel de nossa propriedade na condição de inquilino - o que não nos permite definir o conteúdo de sua programação, tampouco sermos responsabilizadas por ela. A UNED tem uma concessão pública para retransmitir regionalmente o sinal da Rede TV, como o senhor pode confirmar no Ministério das Comunicações. A TV UNED, retransmissora da Rede TV, encontra-se inativa.
Assim, reafirmando nossa reprovação ao teor do vídeo postado em seu blog, e com o intuito de evitar interpretações distorcidas, geradas por informações totalmente equivocadas. Estamos à disposição para prestar mais informacões. Aproveitamos o ensejo para convidá-lo a conhecer nosso trabalho, voltado exclusivamente para a àrea de Educacão.


Atenciosamente,
Mileny Milesi
Diretoria Geral


Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino
Rua Rui Barbosa, 535, Bairro Jardim Eldorado. Diamantino MT
http://www.uned.edu.br/
65 3336 1446- 1001

Fonte - http://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com