segunda-feira, 9 de abril de 2012

E SE ESSA MODA PEGA AQUI?



Assisti nos noticiários dos jornais televisos, e via Internet as GREVES que estão tomando conta do Brasil, 05 estados reivindicam o Piso Nacional de 1.451,00, alguns já recebem o Piso do MEC e não O PISO da CNTE R$ 1.9337,26, como desejam, mas lutam por melhores condições de trabalhos. Aqui em Diamantino, até o momento o SINTEP, não recebeu nenhum documento oficial emitido pelo Secretario de Educação e nem pelo Gestor da cidade.
O que dá pra sentir é o descaso do poder público quanto as reivindicação da categoria da REDE MUNICIPAL.
Nesta quarta-feira quando postei uma matéria neste BLOG, sobre o referido AUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMEEEEENNNNNNNTOOO, pretendido pelo Secretario, meu celular choveu de ligações dos colegas de todas as Escolas do Município, exigindo uma posição mais drástica do SINTEP.
Ninguém se conformou com essa “PROPOSTA” de AUMENTO DE MISÉRIA, de R$ 15,75, ou seja, ficaremos LOOOOOOONNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEE do PISO. E ficarão distantes as proporções salariais de REDE MUNICIPAL com a REDE ESTADUAL.
O que tenho a falar a todos os colegas é seguinte:

O SINDICATO SOMOS NÓS...

NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS PELA MOBILIZAÇÃO, E QUE DEVE OU NÃO SER FEITA...
Se todos acham que o momento é agora, que lutemos AGORA, QUE FAÇAMOS ALGO AGORA.

A partir de agora estamos pensando COM A RAZÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com