domingo, 15 de abril de 2012

O eleitor não é mais bobo... Ou é?



Dos candidatos apresentados até o momento ao cargo de prefeito de Diamantino, confesso que nenhum deles causou 100% de aceitação popular.
Conversando com amigos, pessoas nas ruas, a fala é uma só, todos clamam por mudanças e por desenvolvimento. Em suas reclamções o eleitor diamantinense reclama a beça,  o que dá a entender,  que a grande maioria do eleitorado não querem votar nos políticos antigos, e muito menos em ex – prefeitos que já passaram pelo poder governando esta cidade.
A antipatia a ex-prefeitos, políticos velhos, se dá pela ausência de uma política voltada para o bem estar do povo, quando os mesmos eram gestores deste município. Este povo, que  há muito tempo clama por um Salvador da Pátria.
Contudo é difícil que encontremos na atual conjuntura um nome que venha trazer os pré-requisitos necessários de um bom, político e que venha administrar Diamantino de maneira séria e justa.
Cansados de promessas mirabolantes de palanques eleitorais, e que nunca são cumpridas, de desenvolvimento que nunca chegam, de geração de empregos que ficam engavetados. No fim de tudo só nos resta pensarmos:

“Coitados de nós, estamos à espera de dias melhores, ou de dias piores...”.

Estamos num mato sem cachorro, se ficarmos o bicho pega se corrermos o bicho come.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com