quarta-feira, 16 de maio de 2012

Polícia Fazendária começa investigar suposto desvio de verbas públicas em Diamantino



A Polícia Fazendária está em Diamantino desde ontem (dia 15 de maio) para ouvir depoimentos de testemunhas chaves, para apurar supostos desvios de recursos públicos da Prefeitura de Diamantino.

Já foi ouvido o prefeito Juviano Lincoln, no primeiro instante. A oitiva continua, com outras testemunhas, como secretários municipais, servidores e outras pessoas. Depois do depoimento, o prefeito Juviano Lincoln viajou à Brasília.

Muitas denúncias de irregularidades já foram feitas ao Ministério Público e Tribunal de Contas, acerca de suposto desvio de dinheiro da Prefeitura, na atual administração do prefeito Juviano Lincoln.

O vereador Edevaldo Alves Teixeira, o Jabuti vem levantando as irregularidades do prefeito, desde o início do mandato e agora, o caso é de investigação, pela polícia especializada.

Segundo o vereador Jabuti, as evidências não deixam dúvidas. As provas são contundentes e confirmam as irregularidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com