quinta-feira, 10 de maio de 2012

VEIO A RESPOSTA.



Olhando o facebook da amiga Irenilda Almeida, ele escreveu....

1. Resposta do PT Partido dos Trabalhadores aqueles que pensam que vão usar o partido de muleta novamente.


O PT desde o momento que decidiu apoiar esta administração tinha a convicção que seria reconhecido como uma sigla que poderia ajudar com modo petista governar .Por isso, que desde o momento que assumiram esta atual administração o PT disponibilizou para apreciação da gestão vários nomes, com ......competência para assumir tais cargos . Como: Juari Regis Professor de Educação física para Secretaria de Esporte, Aparício Valeriano Sindicalista desde 1970 para Secretaria de Agricultura, etc. O Prefeito deveria ter observado o currículo dos mesmos antes de julgá-los. Dizendo que não tinha pessoas qualificadas para ocupar tais cargos.
O PT no momento que esta em um grupo não pretende ser nenhuma “Afronta”( como disse o Prefeito em um documento enviado a Promotoria) . É importante considerar que, dentre as conquistas democráticas do País, para as quais o PT muito colaborou, e colabora com ética, coerência e Transparência a administração que quis a transformação e desenvolvimento para o município SEGUIU A ESTRELA. Infelizmente, aqui em Diamantino a atual administração não valorizou e muito menos respeitou o partido dos trabalhadores que só esta governando hoje por força da justiça como o mesmo fala, mas para estar como Prefeito o senhor dependeu de 4,413 votos para que a justiça concedesse o direito de estar governando.O PT contribuiu sim em muito para esta condição principalmente com o tempo de mídia que se fosse usado com mais responsabilidade a justiça não teria que indicá-lo com prefeito.
No último dia 04 de maio o PT foi convidado para uma reunião do grupo da atual gestão onde estava presente o Presidente e o Vice Presidente do Diretório Municipal Jacildo de Siqueira Pinho e Juari Régis e uma filiada Irenilda Almeida,onde tratava da homologação do candidato a Prefeito desta coligação.O PT não se manifestou em nenhum momento apoio a prefeito Juviano Lincoln com a mídia informa e sim foi muito desqualificado pelo prefeito onde disse, que para estar assumindo uma secretaria em seu governo teria que ter qualificação com isso os nomes indicados para estar assumindo as secretarias onde e o PT almejava contribuir não estava apto assumi-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com