terça-feira, 19 de junho de 2012

Cuiabá e VG já têm as semifinalistas do concurso Musa do Pantanal



Em uma noite de gala para a beleza mato-grossense, a terceira etapa do concurso Musa do Pantanal definiu, na noite de sábado (16), as classificadas de Cuiabá e Várzea Grande para a semifinal que acontecerá em 2014. Das 28 inscritas das duas cidades, apenas as 10 selecionadas subiram no palco montado na sala de eventos do Hits Pantanal Hotel, em Várzea Grande. Estavam presentes autoridades, imprensa, convidados e público em geral.
O público que compareceu viu uma noite com programação variada e muitas atrações. Houve apresentação de cantora gospel, exibição de desfile com material reciclado, desfile das misses Várzea Grande e Mato Grosso Turismo. Para fechar a noite, aconteceu show animado com a dupla Jonathan e Adam em uma festa que agitou o salão.
O ponto alto do evento foi o desfile com 10 belas candidatas em trajes esporte, social e maiô. A preparação das candidatas foi feita por Ronaldo Dias, o promoter da Miss Globo Brasil Jakelyne Oliveira que, em última hora, não pode vir a Cuiabá.
A exibição das concorrentes arrancou muitos aplausos do público e encantou os 22 jurados. Com uma bela performance e mostrando que é uma forte semifinalista, a universitária Karine Marques conquistou o título e o passaporte para a semifinal que acontecerá em 2014. A segunda colocada foi Emmanoelle Barbosa. A terceira colocação ficou com Maria Paula Ferraro. Elas estão classificadas para a semifinal. Na suplência ficaram Sandra Alves e Gabriela Paula.
Karine vibrou bastante com a vitória. “Vencer esse concurso foi uma grande conquista em minha vida. Significou uma mudança, a segurança que eu precisava. Lutei bastante por isso e agora vou procurar fazer o melhor daqui para a frente. Quero curtir bastante esse momento mas, ao mesmo tempo, me preparar para representar bem minha cidade. A responsabilidade agora é em dobro”, declarou a campeã.
Entre as representantes de Várzea Grande, a coroa ficou com Thayze Emanoelle. Daniele Fernandez ficou com o vice-campeonato. A simpática Sabrina Pires ficou com a terceira colocação e também está garantida na semifinal. As suplentes foram Dayelle Leite e Thais Moraes.
“Estou muito feliz. Não esperava que fosse vencer e confesso que não acreditei quando me anunciaram como a vencedora. A ficha ainda não caiu”, declarou a campeã várzea-grandense que agradeceu muito à família pelo apoio. Neste que foi o segundo concurso que disputou – ela foi destaque do 7º Peladão este ano – Thayze comemorou se afirmando realizada. “Sei da responsabilidade que terei representando meu município. Por isso, vou me preparar bastante. Vou malhar, cuidar da alimentação e procurar mais conhecimento. Quero fazer o melhor e brigar para ficar entre as melhores de todo o concurso”, disse.
Ao avaliar o que foi esta terceira etapa, o promoter Ronaldo Dias elogiou a qualidade das candidatas. “Subiram à passarela concorrentes de altíssimo nível. Entendo que Cuiabá e Várzea Grande estarão muito bem representadas na semifinal do concurso”.
Encerrada a terceira etapa do concurso Musa do Pantanal, a organização dará início, nas próximas semanas à preparação para a quarta etapa que deve acontecer em agosto em Rondonópolis.

http://www.expressomt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com