quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ex-prefeito articula política em Diamantino.




O ex-prefeito Chico Mendes fez corpo mole para apoiar o seu vice Milton Criveleto em 2008, mas também não queria ver Juviano Lincoln na Prefeitura, por divergência claras entre ambos.

Agora, os dois estão em rota de colisão e em lados opostos, na política. Chico Mendes está jogando todas as cartas na candidatura de Milton Criveletto. É o caso do PMDB, que inicialmente está de namoro com Darcy Capistrano e depois mudou para o lado do Miltinho, por determinação do Partido em Cuiabá.
Com o afastamento de Chico Mendes, o prefeito Juviano Lincoln fica sem proteção. Descoberto, fragilizado e sujeito a perder o mandato a qualquer hora.
O horizonte para o prefeito está sombrio: perder o mandato por meio de uma decisão judicial ou nas urnas, diante da insatisfação popular.
Juviano Lincoln não pode reclamar da sorte. Ficou com o mandato quase inteiro do prefeito Erival Capistrano. Agora ele está mexendo com o ego da Família Mendes, que segundo a as evidências, ainda manda na cidade, sem ter mandato.

fonte - www.portalagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com