sexta-feira, 22 de junho de 2012

A (IR) RESPONSABILIDADE É DE QUEM?


Trazer alguém de outra cidade, para competir em um concurso de Beleza, e a candidata acabar vencendo o concurso sem que pudesse concorrer.
Que situação constrangedora é essa?
Tudo isso aconteceu aqui em Diamantino, pasmem aqui em Diamantino.
Uma candidata foi trazida a Diamantino para participar do CONCURSO MISS DIAMANTINO 2012. O que nos estranha mais ainda, é que no dia do evento, antes do concurso acontecer, no camarim já se comentava que a candidata não era do Distrito de Deciolândia e sim da cidade de Cuiabá.
Não estive no evento, mas pelas redes sociais, observei que o evento estava belíssimo, com uma decoração muito bonita, Banda Ótima, faixa a altura de um Concurso de Misses, tudo estava perfeito, mas...
Os comentários dão conta que a candidata Thamiris Pamela, é namorada do filho do Presidente da Câmara Municipal de Diamantino, Dr. Manoel Loureiro, que esteve prestigiando o evento.
Até os eventos da cidade estão se tornando alvo de nem sei do que dizer...
E nos anos vindouros, depois deste episódio as garotas da cidade irão participar, ou estarão com os pés atrás, achando que todo concurso é carta marcada.
Enfim o circo foi armado, quem são os palhaços nós ou eles? E ainda ficamos na platéia assistindo a tudo sem fazer ou falar nada, no picadeiro os artistas, rindo da nossa cara e nós achando engraçado, eles rirem de nós.
Diamantino não merecia isso, esse fato foi um afronte a todos nós e isso nos entristece enquanto munícipe. Isso traz um mal danado para toda a sociedade, e também nos faz refletir.

“____O que mais FALTA acontecer nesta cidade?”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com