quinta-feira, 26 de julho de 2012

Camila Obadowski é a mais jovem candidata a disputar as eleições em Diamantino


A lei deu um empurrão e tanto, reservando cotas para mulheres nas disputas eleitorais. Foi um estímulo que elas agradeceram.
Em Diamantino, dos 76 candidatos à Câmara de Vereadores, 25 são mulheres, disputando voto a voto, uma das 9 vagas no Legislativo Municipal.
Desde 1989, quando foi eleita a primeira mulher para o cargo, elas nunca mais deixaram de estar presente no plenário da Câmara Municipal.
A mais jovem a disputar as eleições em Diamantino é Camila Moreira Obadowski. Natural de Várzea Grande, ela tem 18 anos completos e representa a nova geração feminina que dá continuidade às conquistas já alcançadas pelas mulheres na política eletiva, no contexto municipal.
Se tiver a empatia de conquistar os votos dos jovens e o compromisso com aplicação das políticas públicas para esse segmento, pode ser vista com a candidata natural da juventude.
Camila Obadowski é filiada ao PSDB.
Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com