terça-feira, 17 de julho de 2012

Diamantino erra na organização dos Jogos Escolares Regionais




A lambança da administração do prefeito Juviano Lincoln é vista também na realização dos Jogos Escolares Regionais, em andamento em Diamantino.
O evento veio para Diamantino como uma sutil 'ajuda' ao prefeito Juviano Lincoln no seu intento de reeleição. Apressadamente foi reformado o ginásio de Esportes Darcy Capistrano e foi dado reforço de caixa à secretaria de Esporte, para ser parceira na organização dos Jogos em Diamantino.
Sem planejamento a longo prazo, os maus resultados estão aparecendo na quadra e fora dela. O desempenho das equipes locais são fracos e o comportamento da torcida causa má impressão a cidade sede dos Jogos. Falta segurança no transcorrer dos jogos e na guarda aos atletas no entorno dos alojamentos.
A atual administração não é apenas ruim na organização de evento, mas na própria gestão municipal. A comprovação vem da insatisfação popular, da redução dos investimentos públicos e da retração da economia local.
Os Jogos Escolares Regionais estão produzindo efeito contrário ao esperado pelo prefeito Juviano Lincoln. Ao invés de dar 'ibope', pode sim, virar numa arma contra o próprio prefeito.


Benedito Cruz de Almeida
 
www.portalagoradtno.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com