quinta-feira, 5 de julho de 2012

E AGORA AMARILDO?


É apresentado o novo vice do candidato a prefeito do PTN AMARILDO CONSTARD, o mesmo é o Sr. Antonio da FEIT.
O tiro do candidato Amarildo em desfazer a aliança com o PARTIDO DOS TRABALHADORES saiu pela culatra, agora o mesmo perdeu o PT, perdeu o PV, sobrou somente o nanico PRB.
Se formos somar o tempo de horário de Rádio e TV, que é importantíssimo numa Campanha eleitoral, o PTN tem 00’20”68 e o PRB do seu vice 00’39”39, somados juntos eles terão exatos 01’07”00.
Se fosse somada todo o tempo da coligação PT, PTN, PRB E PV, o tempo seria de 05’47”28.
Talvez a postura do então candidato a prefeito deveria ter sido outra, a decisão tomada vai influenciar e muito, os eleitores deverão afastar-se dele.
Ficam aqui alguns questionamentos deste blogueiro.

• Se o mesmo achava que o nome do sindicalista Aparício Valeriano de Siqueira tinha rejeição porque coligou?

• A forma como foi tratado o assunto foi desagradabilíssimos, trouxe constrangimento a Executiva do Partido dos trabalhadores, e a população de Diamantino.

• Na entrevista assistida ontem na TV PISOM, o sindicalista fala em racismo, isto é muito grave, Haja visto que o Partido dos Trabalhadores combate veemente qualquer tipo de preconceito.

• Uma pessoa que pretende governar Diamantino pensou nessas conseqüências?

O candidato Amarildo tomou decisões precipitadas e está amargando a solidão, visto que dois partidos da sua aliança caíram fora, deve nadar... Nadar e mais uma vez, morrer na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com