quarta-feira, 18 de julho de 2012

O PARTIDO DOS TRABALHADORES MESMO FORA DO PLEITO AINDA ESTÁ SENDO CORTEJADO


Como todos sabem o PT de Diamantino, não participara das eleições de 2012, todos acompanharam a entrevista do Presidente do PT JACILDO SIQUEIRA e de seu pai APARÍCIO VALERIANO.

A saída do Partido dos Trabalhadores da Aliança com o candidato Amarildo Constard, por razões conturbadas, que envolve RACISMO, e que envolve REJEIÇÃO, enfim o PT formulou um processo de RACISMO contra o candidato AMARILDO CONSTAR e a SEPPIR (Secretaria Especial de Políticas para a Igualdade Racial), outro, o PT da cidade aguarda a resposta do diretório estadual sobre o caso.

Mesmo não estando no pleito das eleições deste ano os militantes/filiados do Partido dos Trabalhadores ainda são procurados pelo prefeito Juviano Lincoln para pedir apoio.

O sindicalista Aparício Valeriano, que tinha deixado a Secretaria de Agricultura por que foi lançado como vice na chapa de Amarildo Constard, e que acabou desistindo de ser vice, acaba de retornar para seu antigo posto, voltou pra secretaria de Agricultura.

Bem como a presidente do PV Maria Tereza, que também retornou para a Sec. de Agricultura, o PV havia a princípio apoiado a candidatura de Amarildo depois arrependeu e voltou para os braços de Juviano Lincoln.

Fontes nos informaram, que o mandato do secretario de Esportes KID, vai se encerrar após o término dos Jogos Escolares assume em seu lugar o Professor Juari Régis, outro militante dos Partido dos Trabalhadores.

Isso tudo é em troca de apoio político????

Com essa tática o prefeito Lincoln busca não partir o grupo que já partido.

Mas será que ele consegue unir o grupo depois de um fracassado governo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com