segunda-feira, 16 de julho de 2012

SELVAGERIA NOS VIII JOGOS ESCOLARES


Hoje assisti uma coisa inusitada que jamais pensaria que estaria vendo aqui em Diamantino, fui a Praça Emanoel Pinheiro – popularmente conhecida como Praça do São Benedito prestigiar o jogo de futsal entre DIAMANTINO X BARRA DO BUGRES.
Vi uma torcida enfurecida com a arbitragem, e vi os atletas da cidade de Barra do Bugres acuados dentro da quadra sem poder sair com medo da torcida.
Tudo aconteceu quando um atleta da cidade deu um ponta pé no jogador da cidade de Barra do Bugres sem bola, o que poderia mais acontecer com esse atleta, acertou quem pensou... Expulso, foi exatamente isso que aconteceu. A cidade já estava perdendo de 4 X 1 para a nossa vizinha Barra do Bugres.
Terminada a partida a cidade de  BARRA DO BUGRES 4, DIAMANTINO 1, o que me estranhou foi ver que os atletas de Diamantino partiram para cima do Juiz, que coisa lamentável, baixa, mediócre digna de idiotas que querem aparecer, não conseguiram vencer na quadra queria vencer talvez no grito.
Com isso a torcida compostas por maioria de cidadãos do Bairro da Ponte, atiraram uma garrafa de cerveja na quadra, colocando em risco a integridade física dos atletas da cidade visitante.
Foi chamada a Polícia Militar para escoltar o ônibus da nossa vizinha Barra, sabe o que eles fizeram de mal?
Nada, simplesmente venceram a cidade anfitriã DIAMANTINO.
A falta de um projeto Esportivo, para a cidade de DIAMANTINO, faz com que a mesma fique vulnerável e seja  saco de pancada, não há investimentos na base,  pois assisti ao jogo na abertura, não vi uma jogada sequer, vi atletas perdidos em quadra, dando chutão em bola, pra frente.
Volto a falar onde estão os projetos esportivos pra Diamantino?
Vou fazer uma pergunta aos milhares de internautas que acessam este BLOG, e se fosse com nossos atletas? Iríamos gostar disso?
Aqui na cidade está virando moda quando não vence dentro da normalidade querem vencer no tapetão.
Isso é reflexo de quem mesmo?
Como dizia Boris Casoy isso é uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com