terça-feira, 24 de julho de 2012

SINTEP vai entrar com ação contra Prefeitura




Os trabalhadores da rede municipal de Educação de Rosário Oeste (133 km de Cuiabá) vão entrar com uma ação contra a Prefeitura para receber o passivo referente aos anos de 2010, 2011 e 2012. A decisão foi tomada por orientação do próprio chefe do Executivo do município em reunião com os profissionais no dia 23 de junho.
Conforme a presidente da subsede Rosário Oeste do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), Eunice Seniz, o prefeito Joemil Araújo disse não ter como fazer o pagamento da diferença salarial agora e que o caminho judicial é o melhor a tomar no momento. Os passivos de 2010 somam R$ 55 mil e, os do ano passado, R$ 47 mil.
"O recebimento desses valores foi uma das reivindicações da greve que fizemos no ano passado. O prefeito se comprometeu a pagar antes, o que não aconteceu", explicou Eunice Seniz.
Ela informou ainda que a subsede do Sintep/MT está juntando os documentos necessários e que deve entrar com a ação contra o município nos próximos dias.

Fonte - VG News

23/07/2012 17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com