domingo, 5 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral indeferiu candidatura do vereador Antonio Vasconcellos



A Justiça da 7ª Eleitoral indeferiu a candidatura de Antonio dos Santos Vasconcellos à Câmara de Diamantino.

Para a Justiça Eleitoral,a referida candidatura é inapto e nesse caso, o candidato perde a habilitação para ser votado na urna eletrônica. Caso o eleitor digite o número do candidato, o voto será nulo.No despacho, o juiz Eleitoral Luis Fernando Voto Kirche, considerando as irregularidades apontadas pelo Ministério Público Eleitoral, concluiu pela impugnação da candidatura do vereador à reeleição.

O vereador Antonio Vasconcellos está cumprindo seu primeiro mandato inteiro, embora já tenha ocupado o cargo, como suplente, em legislaturas anteriores.

Na atual legislatura, participou da Mesa Diretora, primeiramente como secretário (gestão do presidente Ticão) e atualmente é vice-presidente da Casa (gestão do presidente Dr. Manoel).

No plenário, o vereador Antonio Vasconcellos surpreendeu os correligionários e a oposição. Muitas vezes, fez críticas ao prefeito Juviano Lincoln, que parecia ser um opositor convicto. Outras vezes, atuava, de modo inseguro.

Preferiu ser um 'covarde vivo' à um 'herói morto', como disse, após voltar atrás, depois que assinou o requerimento com o pedido de criação da CPI da ExpoDiamantino, para investigar o prefeito que usou dinheiro público para pagar o cachê da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

O vereador é filiado ao PSB e pertencia a Coligação 'Trabalhando por Diamantino II'.



Benedito Cruz de Almeida

Agência Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com