quarta-feira, 1 de agosto de 2012

QUAL SERÁ O NOSSO PREFEITO?


Chegando as eleições de 2012, aqui na pacata Diamantino, percebemos que até o momento as campanhas eleitorais se mostram tímidas.

Não vejo carro de som transitando pelas ruas da cidade, vejo ainda poucos carros adesivados com o nome dos candidatos, nem os cabos eleitorais distribuindo os famosos “santinhos”, mas percebo há muitas rodinhas de pessoas, e o assunto discutido é a política.

Se observarmos como se comportam os eleitores, vejo que os mesmos, estão um pouco quietos, talvez porque a campanha estará nas ruas mesmos a partir do dia 05 de agosto, prazo este onde todas as candidaturas estarão deferidas ou indeferidas.

Contudo nas eleições de 2008, ERIVAL CAPISTRANO foi supremo venceu em quase todas as urnas. Das 35 existentes ele venceu simplesmente em 27, perdendo somente em 8 urnas, para o prefeito JUVIANO LINCOLN.

Se formos observarmos os números nas eleições de 2008, iremos fazer os seguintes questionamentos:

1- Será que ERIVAL CAPISTRANO conseguirá transferir os 4831 votos para o seu irmão DARCY CAPISTRANO?

2- O prefeito JUVIANO LINCONL teve exatos 4413, agora está junto com VALDINEI TEODORO, que obteve 1061 votos, será que conseguirão somar esses dois resultados obtidos nas eleições de 2008?

3- Em 2008 o grupo de MILTON CRIVELETTO apoiava LINCOLN. Agora ele é candidato, os votos serão divididos?

Essas questões que buscamos respostas serão respondidas no dia 07 de outubro, data esta que conheceremos o nosso novo prefeito, que comandará os destinos do município pelos próximos 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com