segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Secretário (a) de Educação de Darcy Capistrano será indicado pelo SINTEP



O Candidato a prefeito pela Coligação “Todos por Diamantino”, em seu PLANO DE GOVERNO para a EDUCAÇÃO, apresentou uma proposta, inovadora. OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE DIAMANTINO, deverão escolher o próximo Sec. de Educação caso o candidato vença as eleições de 2012.
O candidato a prefeito se eleito for, pretende que, o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso/Subsede de Diamantino, ESCOLHA O FUTURO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO. Na proposta do candidato a prefeito, o SINTEP realizaria uma  Assembléia e escolheria uma lista de nomes propensos a assumir a Secretária Municipal de Educação de Diamantino.
Com a  lista nas mãos, o prefeito escolhereria o secretário que comandará os destinos da Educação pelos 04 anos seguintes. Essa idéia de colocar a responsabilidade para os Profissionais de a Educação escolher o gestor da Educação iniciou-se com o prefeito João Batista de Almeida, o Batistinha, que realizou eleições entre os candidatos MARCOS PISSUTI e ROSA NEIDE SANDES DE ALMEIDA, a segunda candidata venceu a eleição e comandou por 04 anos a Educação da cidade, e foi uma das importantes secretraria que melhor desenvolveu naquele governo.
Contudo além da proposta de dar a responsabilidade ao SINTEP para realizar a lista com nomes do futuro secretário, o candidato a prefeito ainda se comprometeu em ASSINAR E CUMPRIR A CARTA COMPROMISSO DA CNTE, LIBERAR MAIS UM MEMBRO DA DIRETORIA DO SINTEP, para ficar a disposição do SINDICATO e lógico pagar o PISO NACIONAL que é anseio dos Profissionais da Educação, da Rede Municipal de Diamantino.

Nesta proposta nova e importante para o contexto da Educação desta cidade, que bons ventos tragam mais coisas boas e inovadoras.

A educação desta cidade agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com