sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desculpas? Que DESCULPAS.

O vereador Edilson Sampaio usou seu precioso espaço na câmara de vereadores para pedir desculpas a não sei quem por fatos que teriam ocorrido no velório de Darcy Capistrano. Falando por telefone com Dr. Rafael ele me afirmou que não pediu a ninguém em seu nome se desculpar. Até porque quem tem desculpar não é ele. No que eu concordo inteiramente E sim aqueles que usaram a doença de Darcy nas eleições passadas. Que tentaram invadir o hospital para tirar fotos. Que mesmo após a morte estavam no hospital, talvez para como aves de rapina se alimentar da tristeza das pessoas. Que distribuíram na madrugada das eleições panfletos com uma cama vazia. Esses sim deveriam desculpas. Mas esperar esse tipo de comportamento de algumas pessoas é acreditar em histórias de fadas. Melhor em história de terror.
A família Capistrano também não autorizou ninguém em seu nome a pedir desculpas. Resumindo. O ilustre vereador deveria ocupar seu tempo com algo mais útil como, por exemplo, trabalhar para ajudar a resolver os problemas do Hospital São João Batista. Caso isso não atrapalhe a eleição para a presidência da câmara em 2013.

Profº Fumaça Genro

WWW.fucalima2010.blogspot.com
WWW.musicapura.listen2myradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com