sábado, 6 de outubro de 2012

COLIGAÇÃO DIAMANTINO PARA TODOS FAZ NOTA DE REPÚDIA CONTRA SITE

NOTA DE REPÚDIO CONTRA O SITE OLHAR DIRETO


O site Olhar Direto, de Cuiabá, cujos donos/sócio-proprietários, desconhecemos, mostrou nesta noite de sábado, a face mais negra da falta de ética, de banditismo, de falta de caráter, que pode existir na mídia/imprensa estadual. Tudo para beneficiar o atual gestor do município de Diamantino e candidato à reeleição.
Possivelmente com a intenção de imprimir panfletos apócrifos contra seu adversário (e soltar nas ruas na noite da eleição), o citado site fez publicar de forma irresponsável, como destaque na sua pagina principal, uma série de inverdades sobre a saúde do candidato Darcy Capistrano, adversário do atual prefeito. Vale ressaltar que na última quarta-feira, de acordo com informações confirmadas por funcionários do hospital, representantes do citado site tentaram de todas as formas entrar no quarto de Darcy Capistrano, possivelmente com a intenção de fotografá-lo, já que na matéria mostraram um leito de UTI vazio.
A família Capistrano vem a público mais uma vez dizer que Darcy Capistrano está internado em hospital de Cuiabá, mas que, em momento algum, durante toda a campanha, deixou de falar a verdade para a comunidade diamantinense sobre a situação de Darcy. A comunidade sabe disso.
Nesta semana, além de mensagem gravada de Darcy, mostramos também depoimento do médico que cuida dele, Doutor Paulo Sassak, falando com otimismo sobre sua franca recuperação.
Diante desses fatos a família Capistrano esclarece que está tomando as medidas legais cabíveis ao caso, seja contra o site, seus supostos responsáveis, o hospital ou quem de direito, envolvidos nesta farsa.



Diamantino, 06 de Outubro de 2012
Família Capistrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com