segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Povo de Diamantino dá adeus a DARCY CAPISTRANO.



A morte do ex-prefeito DARCY CAPISTRANO, ocorrido no ínício da noite de sábado em Cuiabá, deixou a cidade de Diamantino sua terra natal, com ar de tristeza. O corpo chegou as 03:00 da madrugada do domingo. Esperavam o corpo familiares e amigos do ex-prefeito.
O velório ocorreu no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Diamantino, e esteve todo o dia lotado de populares e políticos. O que se percebeu também, foi a presença de muitas pessoas das cidades de Alto Paraguai e Nortelãndia. Dentre os presentes da cidade, o público maior eram pessoas antigas principalmente dos bairros buriti e pedregal (foco eleitoral da família capistrano).
Estiveram presentes: o senador Pedro Taques, os ex-prefeitos Levi Pedrini, Chico Mendes, o ex-prefeito de Alto Paraguai Eduardo Gomes, Amarildo Constard, os vereadores Antonio Vasconcelos, Edevaldo Alves, Gisa, Edilson Mota, o vice-prefeito Tião da Guimatra,  o prefeito eleito da cidade de Alto Paraguai Adair José, a Sec. de Saúde do municipio Dilma Araújo.
Antes do sepultamento as homenagens póstumas foram realizadas pelo padre Maurício.
O ponto mais emocionante do cerimonial, foi a saída do corpo ao som do hino da Imaculada Conceição na voz de Antonio Praxedes, e aplaudido por milhares de pessoas que compareceram, ao local para dar adeus a Darcy Capistrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com