terça-feira, 16 de outubro de 2012

QUEREMOS É RESPEITO



Achei lindo a homenagem partindo dos vereadores Antonio Vasconcelos, Edevaldo Teixeira, Gislene Aparecida e Manoel Loureiro, realizado na Sessão da Câmara Municipal de Diamantino na noite de ontem 15/10, os outros nem quiseram usar a tribuna da conceituada Casa de Leis.
Dos 9 vereadores, o único a ir em nossas assembléias de Profissionais da Educação foi o vereador Jabuti, os demais foram omissos as nossas bandeiras de lutas.
Gostaria de perguntar a eles porque não pressionam o prefeito para PAGAR O QUE NOS É DE DIREITO e está escrito em lei, que é o PISO NACONAL. (LEI 11.738).
Porque não se juntam a nós, e formamos uma força maior?
Essas homenagens feita a nós, não nos causa comoção alguma....
Gostariamos de sermos HOMENAGEADOS, RESPEITADOS e VALORIZADOS enquanto PROFISSIONAIS.
Não adianta ir a tribuna encher o peito dizer isso, dizer aquilo....e o bolso do professor continua vazio, acaba não resolvendo essas homenagens que nem sei como classificar.
Procurem sentar-se com a classe e ouvir deles, o que pensam sobre os mais variados assuntos, com certeza, será um aprendizado para vocês edis.
Se a sessão fosse demorar mais um pouco eu iria sair com o lenço todo molhado, pois fiquei extremamente emocionado com as homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com