sábado, 3 de novembro de 2012

"NÃO HÁ E NUNCA HOUVE EM PAÍS ALGUM UM REGIME POLÍTICO DE DEFESA DO CAPITALISMO QUE NÃO ESTIVESSE DEFORMADO E DEGENERADO PELA CORRUPÇÃO."

Valério Arcary - Dirigente do PSTU


Há diferentes olhares sobre a ação penal 470 (o famoso “mensalão do PT") e seu tão alardeado julgamento, havendo do povo brasileiro, como um todo, ou fechar erroneamente o foco sobre um ponto, ou errar de novo ao fechar sobre outro, perdendo, assim, uma visão mais interessante acerca desse episódio, especialmente, claro, de seu julgamento, a definição de tudo.
A força do seguidismo petista comparece pelas vozes dos militantes do partido, quando os mesmos sequer conseguem ir mais além e entender de vez o estrago que o mensalão causou. No máximo, opõem o seu ao mensalão tucano, que ainda não chegou à justiça, como se espera que chegue.
Em meio a isso, li uma entrevista muito interessante, que não é nem de um cacique da grande mídia, quase sempre opositora do PT, tampouco de algum petista ou simpatizante do partido. Concedidas sem engasgos, eis umas palavras lúcidas, objetivas e contudentes de um historiador marxista e dirigente do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) a respeito do assunto: ”Entrevista de Valério Arcary à revista Caros Amigos”.


FONTE - O ARAIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com