quinta-feira, 8 de novembro de 2012

“NÃO VOTE EM TRAÍRA, VOTE EM GIRIPOCA”


A notícia de apoio do vereador eleito Giripoca ao vereador Carlinhos Gaino, a presidência do Palácio Urbano Fontes, deixou os eleitores do candidato e a nós de boca aberta, perante a situação.

O que é complicado entender, é como o candidato em campanha, pregava a mudança, e usava o bordão “NÃO VOTE EM TRAÍRA, VOTE EM GIRIPOCA”
E depois de eleito, tomou uma postura totalmente diferente, os princípios defendidos pelo então candidato e agora vereador eleito foi para o ralo....

Alguns questionamentos que poderão ser feita ao nobre vereador eleito:


1- É correto usar a sigla de um partido e depois abandonar o barco?

2- Os eleitores que acreditaram nas propostas inovadoras de mudanças, ficam como?

3- A ética foi parar onde?

4- Os discursos inflamados, eram enganosos?

Essa é mais uma indignação, que este povo sofre bem antes dos nobres vereadores assumirem a cadeira na Câmara Municipal de Diamantino.
Para dar um basta a isso, o vereador eleito Giripoca deve URGENTEMENTE se pronunciar, as pessoas que votaram e apoiaram sua candidatura, querem ouvir da sua boca se essa notícia é fato ou boato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com